::Cursos - Curso de sensualidade::
 
 
 


POMPOARISMO E DANÇA DO VENTRE

CONTEÚDO: pompoarismo com técnicas básicas de dança do ventre para o mesmo; auto-estima da mulher; a importância do prazer feminino (equilíbrio hormonal, aflorar a libido, prevenir doenças como: dispareunia (dor na relação), vaginismo, anorgasmia, queda do útero, queda da bexiga, evitar e auxiliar no tratamento de incontinência urinária decorrente dos 25 anos de idade em diante); anatomia feminina; a origem do pompoarismo, entre outros benefícios diversos.
Duração: 3hs (1 dia).
Máximo de 6 alunas por turma ou aulas particulares a combinar.
OBS.:Não há nudez nos cursos (nem por parte da professora nem por parte das alunas). As alunas trazem roupa de ginástica para colocar os acessórios sobre as mesmas. Curso permitido somente a maiores de 18 anos. Não aconselhável para mulheres grávidas.
Levar: roupa de ginástica (1 top e 1 bermuda).
POMPOARISMO

o Sahajoli (também conhecido como Pompoarismo) se resume basicamente em exercícios para fortalecer os músculos pubococcígeos, proporcionando à mulher e/ou ao homem o autoconhecimento, bem estar e principalmente a saúde física e mental.
STRIP-DANCE

A aula de danças sensuais (Strip-dance) faz com que as alunas descubram ou redescubram a sensualidade natural que possuem. As aulas são essencialmente práticas e dinâmicas. São ensinados exercícios simples e especiais que, se praticados no dia-a-dia, trazem mudanças significativas na rotina diária das mulheres, tanto na vida profissional quanto na amorosa.

O objetivo dos cursos é, principalmente, o trabalho com a auto-estima, a automotivação, a desinibição, a valorização pessoal e a atitude. Outros pontos importantes abordados são o tratamento alternativo do estresse e a renovação dos relacionamentos.

Duração: 1:30h de aula.
CHAIR-DANCE

Nas aulas de Chair-Dance você irá realizar exercícios de resistência muscular localizada, reduzindo medidas e aumentando a flexibilidade. Também irá trabalhar sua auto-estima profundamente, resgatando sua feminilidade e despertando sua sensualidade.

Duração: 1:30h de aula. É dada junto com o LAP-DANCE.
LAP-DANCE

É uma vertente do chair-dance (dança sensual na cadeira) onde a mulher dança interagindo com seu parceiro sentado na cadeira. O significado em Inglês é “dança do colo”, porque ele estará sentado na cadeira e ela dançará sobre o colo dele.

Misto de sedução e dominação, a dança LAP-DANCE é uma forma de estimular os cinco sentidos. Por isso é importante montar um ambiente romântico com velas e pétalas de rosa. A mulher deve ficar semi-nua durante a prática. A professora Ísis Ahava indica uma lingerie sexy ou um vestido bem provocante, curtinho. A calcinha deve ter lacinhos para ser retirada facilmente na hora em que a mulher sentar-se sobre o homem, quando ficar na posição de montaria.

Ísis diz que no meio da dança muita coisa pode acontecer. É comum o homem não agüentar e preferir agarrar a parceira. "Mas não é por causa disso que ela precisa ficar brava porque ele estragou a brincadeira. Ela pode usar algemas de velcro e deixá-lo mais solto também",
comenta. Às vezes, os parceiros acham estranho elas usarem a dança e muitas vezes perguntam como e onde elas aprenderam.

Duração: É dada junto com o CHAIR-DANCE.
POLE DANCE SENSUAL

Pole dance (em Português: dança do cano, dança da barra, dança do varão ou ainda dança do poste - literalmente -, também conhecida como barra americana) é uma forma de dança e ginástica. Original da Inglaterra dos anos 80, foi introduzida em Portugal em 2005 pela escola Círculo de Dança de Lisboa.

Se trata de uma dança sensual utilizando como elemento um poste ou barra vertical sobre o qual a bailarina(o) realiza sua actuação. Este termo, é comumente associado ao âmbito dos strip clubs, porém recentemente, também se utiliza o termo pole dance artístico nos cabaretes e nos circos em espetáculos acrobáticos que não apelam ao erotismo como ferramenta visual.

Existem diferentes vertentes de Pole Dance, antigamente associado às casas noturnas e ao striptease, o pole dance assume hoje outras vertentes, como por exemplo o Pole dance fitness, para a finalidade de trabalhar os determinados grupos musculares, ficar com o corpo em forma, e praticar algum desporto. Há o poledance artistico, que visa mais o lado acrobático, e é incorporado principalmente em espetáculos de performace, no circo e etc. E também o Poledance sensual ou exótico que é o que se vê nos strip clubs, que visa mais o lado erotico e sensual.

O pole dance, requer certa força e resistência. Nos strip clubs, o pole dance se realiza de forma não tão ginástica, mas também acompanhado de um striptease.

Tem sua origem ligada à prática do Mallakhamb (homem de força) uma espécie de yoga praticado num poste de madeira e com cordas, ginástica tradicional indiana. Também é relacionado ao pole dance o Mallastambha, onde os lutadores de wrestling ganhavam massa muscular.

Duração: 1h de aula. É dada junto com o FLOOR-WORK.

Novo perfil


Barra em um circo

O pole dance é considerado uma forma reconhecida de exercício e pode ser utilizado como uma ginástica. Reconhecidas escolas de ginástica estão agregando este baile como parte de seu repertório elevando assim sua popularidade. Também é catalogado por alguns como uma arte cênica. Um exemplo de pole dance com desempenho de arte cênica pode ser visto em Montreal, concretamente no Cirque du Soleil. Neste circo, acrobatas vestidos de múltiplas cores realizam esta prática que inclui movimentos que implicam numa grande quantidade de força e habilidade.

Pole dance na mídia

Comum em filmes americanos eróticos, tais como Striptease, protagonizado por Demi Moore e I Know Who Killed Me, com Lindsay Lohan], o pole dance também foi destaque em novelas brasileiras.

A top model Kate Moss dançou no mastro em um videoclipe do roqueiro White Stripes.
Também, o pole dance já apareceu no clipe Gimme More da cantora pop Britney Spears.

Na Romênia em Bucareste, uma stripper foi destaque na mídia ao aparecer dançando num metrô utilizando os canos do transporte na sua performance. Ela se despia ao som do filme Ou tudo ou nada e pedia dinheiro no final da apresentação.

Madonna, nos shows ocorridos em Dezembro de 2008, na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, efetuou movimentos numa barra no palco ao ritmo do hit Into the Groove.

Miley Cyrus também fez movimentos no cano na apresentação do single Party in the USA no Teen Choice Awards de 2009.

Tentativa de tornar o pole dance em modalidade olímpica

Em 2008, um grupo de estadunidenses, dançarinas de pole, em Salt Lake City, em Utah, nos EUA, montaram um abaixo assinado para que a dança torne-se uma modalidade olímpica nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres.


Barra de show

A barra como exercício

O pole dance tem se transformado em uma nova e cada vez mais popular forma de exercício,no qual as mulheres (e às vezes os homens) usam como rotina de ginástica. Esta forma de exercício aumenta a força superior do corpo (utilizando o próprio organismo como resistência), trabalha a flexibilidade e a coordenação motora e também tonifica o corpo como um todo, trabalhando de forma mais intensa panturrilha, abdômen, bíceps, tríceps e coxas.

FLOOR-WORK/ FLOOR-DANCE

Floor-work ou floor-dance é uma dança sensual, realizada no chão ou na parede, onde a mulher pode usar a sua criatividade sensual na mesma.

OBS.: Não há nudez nos cursos (nem por parte da professora nem por parte das alunas). Pedimos que as alunas tragam roupa de ginástica para colocar os acessórios por cima das mesmas. Curso permitido somente a maiores de 18 anos.

É dado junto com as aulas de STRIP-DANCE e POLE-DANCE.
CURSO INTENSIVO DE TANTRA E MASSAGEM TÂNTRICA

Terapia de origem Indiana, baseada nos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração. Ela atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade de forma harmônica.

O objetivo através de toques suaves em todo o corpo é que o massageado desperte para novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade, encontre a cura para traumas e bloqueios relacionados à sexualidade, aprofunde a intimidade consigo mesmo, melhore seu corpo e sua energia vital, pois a energia sexual é a energia da manifestação da Vida.

Na massagem tântrica as mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional e espiritual do casal. É uma ótima experiência para a conscientização do “dar e receber”, de criação de uma maior intimidade e cumplicidade entre o casal e gerar um fluxo constante de
energia entre ambos.

Muita gente associa ao sexo tântrico, mas de forma errada. As massagens tântricas são isso mesmo, massagens no corpo e órgãos genitais, porém sem sexo de penetração.

O problema está no termo tântrica, que era usada pelos hindus para descrever crescimento pessoal através de uma existência com prazer. A massagem em si pode causar orgasmos, mas é apenas um bônus e não é o objetivo da massagem.


''O PODER DA ENERGIA SEXUAL'' (texto Luiz Antonio Gasparetto)


Use o poder da energia sexual!
Essa energia não existe só para a procriação! Na verdade, ela é um combustível poderosíssimo, capaz de nos manter vivos e sempre prontos para superar os obstáculos da vida. Assim, nos tornamos cada dia mais felizes. Gostaria de reforçar a importância da energia em nossas vidas. Já disse, inclusive, que nosso corpo astral possui milhares de chacras que absorvem e transformam essa energia para as nossas diferentes necessidades. Se algum dos chacras é bloqueado, tendemos a ficar doentes. Hoje quero falar de um dos chacras mais importantes: o Chacra Básico (ou Chacra Vital ou Chacra Sexual ou Kundalini). Ele fica entre o ânus e o orgão sexual, no campo astral, e sua função é transformar a energia que vem deste local do corpo em emoções. Essa energia é o combústivel da nossa vida. É o tal do ectoplasma ou energia sexual, como é reconhecida por todos nós. Essa energia extraordinária é como se fosse uma "cola" que adere o corpo físico ao corpo astral. Noutras palavras, a energia vital que vem deste chacra dá vitalidade ao nosso sistema. Já notou que o entusiasmo e o tesão vêm de baixo? É inexplicavel, mas dá pra sentir como eles vêm de lá e se espalham pelo corpo inteiro. Durante a vida, o ectoplasma tem que ser produzido para nos manter íntegros. E nós podemos ajudar neste processo. Quanto mais você sente prazer, mais ectoplasma tem. Por conseqüência, você fica bem, saúdavel e radiante. E não é só a matéria, pois a mente também usufrui positivamente dessa boa energia. Freud, o pai da psicanálise, estudou o ectoplasma e o batizou de libido. Constatou, inclusive, como a libido interfere na mente. Quando uma pessoa não se reprime, ela tem uma vida maravilhosa, uma saúde brilhante do ponto de vista mental. A culpa, por exemplo, chega a secar o ectoplasma de certas partes do corpo. E o corpo perde o controle de si e forma os tumores. Os tumores, nada mais são do que descontrole. Quando não há vitalidade, os vírus se instalam produzindo todas as doenças. Ectoplasma, portanto, é a energia de cura. Ao tomar um passe, em centros espíritas, você está sendo coroado com doses de ectoplasma. Por isso um orgasmo é extraordinariamente saudável. Ele espalha pelo seu corpo uma grande quantidade de ectoplasma que, por sua vez, dinamiza todo o seu ser. Agora você deve estar entendendo melhor por que a energia sexual não está aqui só para a procriação. Ela está aqui para nos manter vivos e vivificados. Aproveite-a!

A massagem tântrica tem o objetivo de interagir entre as couraças que permeiam o entorno do ser. Esta couraça emocional, provocada por relacionamentos mal direcionados, emoções mal resolvidas, confusões amorosas, falta de confiança física e emocional, provoca no indivíduo contrações musculares que, quando permanecem por muito tempo, deixam marcas muitas vezes irreparáveis. A terapia do toque através da massagem tântrica tem o objetivo de dissolver estas couraças emocionais e de libertar este ser para o prazer, mostrando o caminho para que este possa seguir sozinho, ou melhor ainda, possa escolher com quem seguir.
Através de toques sutis não planejados, mas bem orientados, este ser que recebe passa a sentir vibrações, emoções físicas, que se tornam emoções prazerosas. O corpo vibra como se suas células estivessem em constante movimento e, na verdade estão: as mãos suam, o som flui da garganta como se viesse do próprio coração... quando a massagem termina, o corpo está leve, a mente vazia, a pessoa está se sentindo confortada, seu corpo satisfeito, envolto por uma energia orgástica que permanecerá por alguns dias.

DURAÇÃO: 10hs de aula. As aulas são objetivas e 80% práticas. Coffee-break e apostila já incluídos no valor do investimento. Valor: R$500 por pessoa (podendo parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito pelo Pagseguro). Máximo de 6 pessoas por turma. Não há nudez no curso intensivo em grupo.

As aulas particulares Individuais ou para Casais tem a duração é de 6hs, sendo 3hs em 1 dia e 3hs no outro dia ou podendo agendar tudo num mesmo dia. Valor: R$800 (por casal).

Próxima turma: 02 e 03/02/2013 (sábado de 10h às 17h e domingo de 10h às 14h).
CURSO DE MASSAGEM THAI (Tailandesa)

A massagem é usada há milhares de anos pelos seres humanos como forma de relaxamento, mas as delícias da massagem não são só relaxantes. Existem certos tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser usados como uma enorme fonte de prazer.

A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

Duração: EM BREVE
PALESTRAS

- A ciência da Sedução (Como a sedução está presente em todos os momentos de nossas vidas
e como fazer para ativar o nosso magnetismo pessoal). Duração: 1:15h.
- Por que os homens fogem das mulheres? Duração: 1:15h.
- Noite do Kama Sutra _ com abordagem sobre Sexo Tântrico e Massagem Tântrica. EM BREVE
- Noite Tailandesa _ Com abordagem sobre Massagem Tailandesa e pompoarismo. EM BREVE.
- Noite Inesquecível _ com abordagem sobre Sexo Oral e Massagem Erótica. EM BREVE.
- Noite dos Brinquedos Eróticos _ com abordagem sobre a criatividade a dois e os brinquedos eróticos. EM BREVE.

•CONSULTAS/ ACONSELHAMENTO e PNL

Para dificuldades em relacionamentos, baixa autoestima, dificuldades com relação à prosperidade.
Necessário agendar um mínimo de 2hs na 1ª sessão.
Desconto de 10% para 4 sessão. Local: Tijuca

Dados para inscrição: Banco do Brasil, Ag. 0072-8, Conta corrente: 43.712-3, Cpf: 076951717-00. Favorecido: Josie Silos P. Cruz.
Avise por email a sua confirmação de inscrição junto com as datas de preferência para os cursos!

OBS.:
1 - O valor da entrada deve ser pago antes do início das aulas por meio de depósito bancário.
2 - Não há nudez em nenhum dos Workshops.
3 - Cursos só para mulheres, exceto os Workshops de Massagem Tântrica/ Tailandesa e as palestras.
4 - Levar uma roupa leve. Exemplo: um short ou bermuda de ginástica para as atividades de danças. Para a Massagem Tântrica deve-se levar um traje de banho.

NOTA: Em caso de desmarcação de horário, favor comunicar a profª Ísis com até 24hs de antecedência por e-mail ou contato telefônico. Caso o (a) aluno (a) não compareça ao Workshop sem dar uma satisfação prévia, perderá o direito à vaga. Neste caso, será oferecida uma segunda chance para o (a) aluno (a) fazer o Workshop em outra turma mediante o pagamento de uma taxa de 50% do valor total do Workshop.
Convênio com Caixa Econômica Federal. Desconto de 25% nos Workshops para quem apresentar o Credcheque da Caixa.

INFORMAÇÕES/RESERVAS:
E-MAIL: isisahava@gmail.com / isisahava@yahoo.com.br
TEL.: (21) 8322-7808.


 
::Cursos - Curso de sensualidade::
 

Se alguém te perguntar por que os dançarinos (as) cobram tanto pela performances, workshops e aulas particulares, etc. É porque nós não temos férias, não somos pagos pelos dias em que estamos doentes, não temos plano de saúde, seguro de vida, nem seguro-desemprego. Nós sacrificamos a nossa família em dias especiais para que possamos trazer alegrias aos outros. Doenças ou relacionamentos pessoais não são desculpas para uma performance mal feita. Da próxima vez que você perguntar, lembre-se que dançarinos são dançarinos por amor à música, ao movimento e à expressão da arte. Porém, esse amor não paga débitos!!!
Serviços

Cursos

Palestras

Agenda

Galeria

Blog

Parceiros

Inscrições
Striptease

Pole Dance

Pompoarismo

Lingerie

Técnicas de Sedução

Sensualidade

Sexualidade

Prazer
 

Endereço:

Rua Carlos Vasconcelos, 33 - Tijuca
Rio de Janeiro/RJ - CEP 20521-050
Tel.: (21) 8322-7808
Email: isisahava@gmail.com
 

Criação de sites
Maxisite.net